Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma vida



Quarta-feira, 07.04.21

Palavras que nos tocam

Hoje enquanto vagueava pelas redes sociais, vi uma imagem com uma mensagem que podia perfeitamente ter sido eu a escrever para ti:

"O que nao dava para ter-te aqui ao meu lado comigo. A verdade é que a paixão avisa quando está prestes a chegar, vai dando pistas de forma sorrateira, outras evidentes, a questão é que nem sempre estamos com atenção aos sinais de aviso. Algo me diz que é mútuo, qu há aí qualquer coisa, mas... Há sempre um mas, não é verdade? No fundo, queremos sempre acreditar que o sentimento é recíproco, mas, a vida e a idade também, ensinaram-me que nem sempre o que achas que é, é na realidade."

Não sei quem é o autor, mas estas palavras fizeram-me pensar na quantidade de vezes que pedi a Deus para ser recíproco, para ainda restar pelo menos um bocadinho de mim em ti, que esse bocadinho acendesse de novo a chamar da nossa bela historia.

Cada vez mais me acho ridicula, cada vez mais tenho a certeza que tu estás bem, feliz e que seguiste a tua vida sem pensar em mim num só segundo que fosse. Outras vezes penso que fazes de propósito para me magoar, e cada vez que este pensamento me vem à cabeça vem também a esperança que se o fazes para me magoar é porque ainda pensas em mim.

Podia simplesmente fazer como tu, seguir a minha vida, deixar entrar alguém, entregar-me a uma pessoa que não quero, só para os outros não olharem para mim como uma coitadinha que não tem ninguém e a quem ninguém "pega", mas não consigo. Não consigo abrir a minha vida a mais ninguém, porque só contigo faz sentido.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por diariodeumavida às 17:41


1 comentário

De Ana Mestre a 07.04.2021 às 18:58

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2021

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930